quarta-feira, 12 de novembro de 2008

o versário da Dani foi ótimo, tiramos photos e deu pra curtir uma tarde/noite super família. Cheguei em casa, tomei um banho até pq fui surpreendida pela Maria e então eu fui dormir pq eu estava enjoada e cansada.

Domingo, amorzinho me liga e ta mt mal, chega aqui em casa suando frio e vejo que a parada ta séria demais pra ser um simples mal estar...Mami chegando de Búzios, é o meu alívio, pq confesso q nessas horas ela é phoda, ela sabe exatamente te diagnosticar e receitar o remédio certo.

ah, quem disse q deixamos ele ir embora? no no a coisa estava séria e ele precisava de cuidados.
passamos uma noite de mts remédios e esperança de que tudo aquilo passasse. Amorzinho já ñ estava só....agora tibnha eu e mami.


Nossa, na segunda ele estava bem melhor....

Nenhum comentário: