sábado, 8 de novembro de 2008

O Sábado

sozinha em casa, uhuhuhuh a casa em obras, aff, putz casa em obra por mais q vc limpe pra dar uma disfarçadinha...nossa, dá vontade de sair correndo e ainda mais pra quem usa roupa preta a gente sai de casa cheia de pó branco das paredes, meu Deus eu pago meus pecados a prestação e sei que nem adianta chorar, até pq, Deus só da asas pra quem tem helicóptero hahah como diz meu amigo Digão.

mami in Búzios, papi em Arraial pescando e eu?

pagando contas, recebendo o vidraceiro, cuidando dos dog´s, pensando de novo na vida, felizona de saber q finalmente vou morar sozinha, que não vou ter que lavar mais quintal, roupa, louça de várias pessoas e que a Amélia Muderna vai tirar umas férias hahahaha, ter minhas coisinhas, juntar uma graninha pra comprar um terreninho e construir minha casinha....

é triste ter que carregar uma família inteira nas costas quando se ainda é jovem, tá certo que vou completar 29 anos domingo que vem, mas sinto que tenho tanto que me curtir ainda...porque ás vezes sinto que tô perdendo o tesão pela vida, mas eu caio na real e vejo que por mais que esse mundo seja muito louco e que sua vida em segundos pode terminar ou simplesmente virar de cabeça pra baixo me deixa louca querendo ainda mais desafiar naum a morte é claro, mas a vida.
até pq a morte é sinistra....assim como o nascimento.....

pretendo ir agora para o xurras da Dani, ano passado eu já não fui e a Dani é uma amiga super fofa daquelas em que a gente pode carregar nas costas o deserto inteiro sem problemas.

Meu amorzinho ainda não me ligou. confesso que estou morrendo de saudades e com muito medo de levar um pé na bunda, porque pela primeira vez tô me permitindo amar sem pressões e com muita vontade.

amo aturar ele, amo dormir do ladinho dele, amo implicar com ele, ver ele nervosinho hahaha, amo me preocupar com ele...seja o que Deus quiser....tem que se amar junto né? Não basta estar um só bem numa relação, ainda mais eu assim: geniosa, infantil mas ciente que tô disposta pra vencer qualquer luta mesmo que sozinha.

mais tarde eu volto....mas muito boladona.

Nenhum comentário: